Hector

Olá pessoal, nesse post eu estou colocando a imagem final do Hector. Todo o processo de modelagem, texturização e iluminação foi muito legal, deu pra aprender muita coisa finalizando esse personagem. Do concept pra imagem final eu acabei acrescentando uma boina nele, espero que gostem do resultado final.

Abraço a todos.

Hector

Siesta

A pedidos, segue uma breve descrição a respeito de como e sobre o que será o curta e o moving still.

A história se passa em um horário do dia em que Hector sai de seu trabalho para descansar um pouco e aliviar a cabeça dos problemas diários, mas esse, é o mesmo horário que Noiseson gosta de relaxar curtindo o seu som. Com o passar dos dias, Hector, sem poder descansar como ele gosta, acaba ficando muito irritado, o que gera um conflito entre os dois personagens.

Em resumo, é isso galera. Logo apresentarei mais novidades para vocês.

Abraços.

Concepts

Olá pessoal, abaixo vocês podem conferir os concepts e uma breve descrição dos personagens que desenvolvi para o curta.

Hector – Ele é um típico nerd. Muito inteligente, trabalha com programação, curte jogar video game, um pouco introspectivo e extremamente pacato.

Hector

Noiseson – Ao contrário de Hector, Noiseson é muito agitado, hiperativo e extrovertido. O que ele mais ama na vida é escutar música, e faz isso de forma a incomodar as pessoas que estão por perto.
Noiseson

Introdução.

Olá, meu nome é Caio Beluci, e trabalho como ilustrador freelancer.

Neste blog postarei todo o processo de desenvolvimento do meu projeto de conclusão do curso Voyage – Do zero ao curta em um ano, que curso na Melies.

Inicialmente, eu vou produzir um moving still com os personagens que logo estarei postando. Depois vou produzir um curta que será chamado Siesta com os mesmos personagens.

Espero que gostem.

Abraços,

Caio Beluci