GIRANDO A MOEDA / ESCOLHENDO O ADVERSÁRIO

E ai pessoal, como estão todos?
Eu? Muito empolgado com a produção do curta, apesar de todas as dificuldades.
Se estivesse seguindo uma linha cronológica mais correta, este post deveria ser a respeito da história, algo como uma sinopse, ou mesmo parte do roteiro, mas como sou empolgado e uma pessoa mais visual quero que vejam os estudos e a evolução para chegar no “concept” final, e prometo que a sinopse fica pra próxima.

Em uma primeira conversa com a grande artista e professora Chou Jo Vy chegamos a ideia inicial:

CONCEPT INICIAL - CHOU JO VY

CONCEPT INICIAL – CHOU JO VY

Após alguns estudos com comentários a respeito de silhueta, estilo, forma, cores, tamanhos…
ESTUDOS

CONCEPT FINAL - GUSTAVO GRAZZIANO

CONCEPT FINAL – GUSTAVO GRAZZIANO

Tomando as “rédias” da situação veio então o também professor e grande artista Gustavo Grazziano, que fez a releitura da ideia base, juntamente com os estudos e revisões de minha parte acertando em cheio no resultado final.

Então por hoje é só galera, espero que tenham gostado do resultado e apreciado o “SET” que em breve vai disputar a grande partida de sua vida!

PONTO…PRA MIM!

E ai galera, espero que estejam todos bem. Este e o primeiro “post” de varios outros que virao sobre o desenvolvimento do meu curta – O PONTO…DE VISTA
Vou atualizando sempre que possivel uma vez que o trabalho e arduo e o tempo e curto (vai ver que por isso o curta e curta!)

Para exemplificar como e corrido e dificil dividir o tempo entre a paixao da computacao grafica e a vida cotidiana do trabalho fora da area posso dizer que tenhovarias ideias mesmo antes de comecar a producao, mas tive que optar por esta devido a quantidade menor na duracao, em personagens e cenarios, entre outras coisas. Nao por isso sera mais facil ou menos gratificante e empolgante…ou trara um resultado ruim, portanto espero que todos apreciem tanto quanto eu estou durante este processo. Afinal de contas tudo depende do PONTO. (DE VISTA eh claro)!

OBS: desculpem a falta de acentuacao nas palavras mas o teclado eh o que eh e trabalhamos como q temos certo!?