Concept final: Borealis

Imagem

Quase todos tem sonhos grandiosos no início do curso, comigo não foi diferente, haha.
Acho que isso seria um pouco mais difícil de modelar do que a adaga:

Clique na imagem para ampliar

 

Esta nave só aparecerá se um dia eu resolver fazer um longa metragem de animação com orçamento de alguns milhões de dólares…

 

Concept da nave

Imagem

Estes são alguns dos concepts que fiz para a Borealis, a nave-laboratório que sustenta a vida dentro de sua fuselagem orgânica. Ela é capaz de misturar diversos tipos de gases e líquidos para simular as condições de vida de diferentes planetas. Suas câmaras de suspensão atingem uma temperatura próxima ao zero absoluto, mantendo amostras animais e vegetais em latência por tempo indeterminado.

Seus painéis coletam radiação eletromagnética do cosmos (energia infinita e gratuita). Possui o maior e mais completo laboratório dentre todas as classes de espaçonaves. É capaz de realizar dobras espaciais.

Clique na imagem para ampliar

Apresentando: Ayur

Concepts para o personagem principal, Ayur.
Originalmente, o personagem seria um cientista alienígena mais velho, com gestos lentos, contrastando com seu mascote que seria todo estabanado.
Percebi que a história não tinha dinamismo, pois se passava dentro de uma nave e retratava o alienígena em decadência e amargurado.
Resolvi refazer o roteiro, mostrando Ayur em sua juventude, com hormônios à flor da pele, em uma jornada épica rumo à Montanha Sagrada.
Este novo Ayur é esbelto e ágil, pratica esportes radicais e ainda não tinha se tornado o cientista obcecado da história original.

Clique na imagem para ampliar.