São Paulo recebe o primeiro Festival de Digital Art do Brasil

Com foco em estudantes, o UNHIDE Conference acontece nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças. Nos dias 2, 3 e 4 de novembro, o Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, será palco do… Continue Reading →

Novidades Melies | 2019 | EAD

A Melies tem uma novidade super bacana pra você. Agora a faculdade Melies também é credenciada pelo MEC para atuar na modalidade de educação a distância, chamada de EaD. Como vai funcionar o curso de Graduação EAD? Os novos cursos… Continue Reading →

Storyboard: Uma Ponte Entre o Roteiro e o Filme | Por Jo Vy Chou

Na edição 189 da Revista Zoom Magazine, Jo Vy Chou, uma das sócias-fundadoras da Melies e professora da área de Desenho e Animação, contou pra galera a origem e a importância do Storyboard, uma das etapas essenciais para produções audiovisuais… Continue Reading →

O Início da Era Digital | Por Gabriel Portella

E para continuar a história do Cinema, Gabriel Portella (um dos nossos professores da área), falou sobre a Era Digital na edição 188 da Revista Zoom Magazine! (Se você perdeu a 1ª parte, sobre o Chroma-Key, acesse aqui). “Desde seus… Continue Reading →

Conheça a Nossa Graduação em Jogos Digitais! :D

Curte jogar videogame? Pira nas novidades de games pra mobile? Sonha em trabalhar em grandes empresas da área, como a Blizzard, por exemplo? Ou prefere empreender e criar jogos independentes? :P E se isso tudo se tornasse possível, hein? Conheça… Continue Reading →

Conheça a nossa Graduação em Design Gráfico! :D

A espera acabou! Agora você pode se tornar um Designer Gráfico estudando na MELIES! :D É isso mesmo: em Agosto vai rolar a 1ª turma de Graduação Tecnológica em Design Gráfico! Só aqui você vai encontrar um curso superior na… Continue Reading →

A Evolução do Chroma-Key | Por Gabriel Portella

Na edição 187 da Revista Zoom Magazine, Gabriel Portella, um dos nossos professores da área de Cinema, contou pra galera a história do Chroma-Key: desde os primórdios da técnica até os dias atuais :) “Méliès era mágico ilusionista e estudou… Continue Reading →

Vem aí “Aster”, a 1ª série animada da Animuz!

Já conhece a Animuz? Não? Então tá na hora de mudar isso, porque a galera dessa agência que produz animação, ilustração, layouts de apps e design de marcas para todos os tipos de clientes, acaba de lançar o teaser da… Continue Reading →

Etapas de Produção | Bug Joe, um curta de Lucas Jensenn

Bug Joe é um curta de animação produzido como trabalho final do Voyage, pelo aluno Lucas Jensenn! Ainda em fase de participação em festivais, o curta não pode ser divulgado, mas a gente já pode deixar você curioso pelo menos… Continue Reading →

Pós-Graduação em Produção Artística para Jogos Digitais? Só na MELIES! :D

Um dos cursos mais esperados do ano finalmente chegou! :D Se você faz parte da galera que não via a hora de encontrar um curso de Jogos Digitais na Melies, pode comemorar! A gente acaba de lançar o nosso novo… Continue Reading →

« Older posts

© 2018 Blog da MELIES — Powered by WordPress

Theme by Anders NorenUp ↑