One Man Fan-page

Oi, pessoal!! Muitos e muitos milênios que eu não posto aqui! Depois da migração dos blogs para o novo servidor, algumas coisas se perderam aqui no blog e eu preferi tocar a produção do curta ao invés de arrumar. rs. … Continue reading

Full Animation Capture

Feliz 2012 a todo mundo!!! Estou circulando de maneira restrita o capture da animação completa. Se você recebeu a senha de acesso, basta inseri-la na página: http://www.vimeo.com/graciliano/one-man-animation-capture .Sobre a fase da produção, a etapa de animação está 100% finalizada e … Continue reading

Spherical Harmonics Renders

This gallery contains 3 photos.

Oi, pessoal!! Estou há séculos sem postar nada, mas a produção não parou, não! Estou partindo pro último take de animação do curta! Finalmente a fase de animação tá acabandoooo!!! Tive um trampo ABSURDO para fazer as simulações funcionarem de … Continue reading

Capture Takes 1-5

Fala, pessoal! Preparei uma comp com os captures dos takes 1 ao 5. Este deve ser o último post em que eu mostrarei os captures da viewport. Nos próximos, quero ver se consigo já mostrar alguns renders finais, iluminados, texturizados … Continue reading

Capture Take 02

Olá, amigos! Postando aqui como está o capture do take 2. É o momento em que nosso herói ouve o grito da mocinha indefesa após dar um “tapa” no cabelo. rs Provavelmente depois desse, eu só postarei mais um ou … Continue reading

Capture Take 01

Para marcar o início da fase de animação, posto aqui o capture da primeira cena do meu curta. Trata-se de uma sequência bem simples e com animação bem sutil. É praticamente a pose de apresentação do One Man, mas já … Continue reading

Pausinha para água!

Pausa para água

Pausinha para água e nada melhor que assistir a esses dois vídeos. Inspiração eterna para o One Maaaaaaaan! ;D Apoio: Bud’s Songs Time

One Man… One challenge… One short-film! This summer… a Hero will rise!

quote | Comentários desativados 13 de maio de 2011

One Man, Many Faces

This gallery contains 1 photos.

Oi, pessoal! Após meses vendo o One Man estático como uma rocha, para mim é muito gratificante vê-lo aos poucos tomando vida. Compartilho com vocês alguns dos face shapes criados pra ele. Aproveito para agradecer a todo mundo que tem … Continue reading

One Colourful Man!

This gallery contains 2 photos.

Olá, galera! Pra não ficar muito tempo sem postar nada (a correria na produção tá grande), estou publicando aqui uma imagem do One Man em cores. Talvez haja alguns ajustes na versão final, mas basicamente ele será assim. Agora, de … Continue reading