Rigging\Texture

Recentemente terminamos o processo de rigging e texturas do personagens, ainda continuo sem os cenários, mas durante agora a etapa de animação devo trabalhar em conjunto, pintura de cenário com animação. Seguem imagens do personagens já renderizados com a textura, e o vídeo que contem tanto o rigging como o turntable do personagens texturizados.

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Rig\Texture Projeto R from ro-ol on Vimeo.

 

Por enquanto é isso, aguardem que os primeiros cenários deverão ser postados em breve.

 

Abraço

Criando mundos

Uma das coisas que mais me interessou na criação de animações, é que tudo que vemos em tela, foi criado e pensado por alguém, nada é de graça. Não importa, se é uma vinheta de 30 segundos, ou um longa-metragem de 2 horas. Tudo em uma animação tem de ser produzido por alguem. É realmente como criar o mundo. Ele pode ser igual ao nosso mundo real, ou muito, muito distante da nossa realidade.

O primeiro processo que queria compartilhar, é a grande maioria dos desenhos que acabei fazendo para se chegar no visual do personagem principal do meu curta, a menina Artemis, e do Vilão, ou vilões que serão uma gangue de babuinos mandril. É muito bacana ver tudo reunido, e ver como o personagem inicia de um jeito totalmente diferente do que ele sai no final.

 

Também segue o video que mostra a modelagem em 3D dos personagens.

Apresentação modelagem projeto R from ro-ol on Vimeo.

Espero logo, já postar o próximo paço que o rigging e os personagens juntamente do cenário texturizados.

 

Abraços.